O Bruce & Vallarta de Puerto do Junne  viagem

05/05/02 - 05/08/02

Vallarta de Puerto, México

You know you are in Puerto Vallarta when you see this landmark

O ß Estes são algum destaca de nosso Estalido de ß de viagem em quadro de thumbnail ver representação maior, botão de COSTAS retornar  ß

Chegamos em Vallarta de Puerto em noite Dominical - Nós originalmente tivemos um vôo aquela esquerda ao redor de 9:30am mas porque a linha aérea foi overbooked, tinham pedido qualquer um se estavam dispostos a desistir que seus assentos ifossem em outro vôo 3 horas mais tarde em câmbio para 2 bilhetes.  de linha aérea de roundtrip Naturalmente, nós concordou.  por quê nao, nós recebemos os bilhetes originais para libertar de qualquer jeito, e agora, nós temos outrode bilhetes de roundtrip para libertar também!

Permanecemos no Hotel de Buenaventura, 20 minutos do aeroporto e 5 minutos justos do plaza de compras de Malecon em povoado

View of the beach from our hotel

O tempo o tempo inteiro que nós estávamos aqui ranged dos 80's altos está a 90's baixo.  A umidade não era que alto então não era também inconfortável

Algum alimento Mexicano melhor pode estar achado aqui!    comemos em tantos lugares diferentes mas nosso favorito esteve chamado Pipi  ß  estava sobre um 10 passeio minúsculo em direção de povoado e por distante, o restaurante ocupado que nós tínhamos visto!  penso o povoado inteiro de Vallarta de Puerto estava em Pipi!  Eles preparou fresco Guacamole direito em seu tabela e algum melhor lascas e salsa também. Com todo povo que apinhado o restaurante, nosso serviço era excelentes, incita e com um sorriso.

A Expedição de Madres de serra

Ver o México real que você deve sair do povoado e o trânsito longe atrás de. Esta expedição no Madres de Serra mostrará você um México que a maioria de turistas, e muitos Mexicanos, nunca recebe ver. No aberto-ar, Mercedes, veículos de todo-terreno (eu então renamed ele o "Taliban-Caminhão") - especialmente projetou manipular estradas difíceis com surpreender conforto.  bumpy Pequeno  de quando em quando – guiamos por córregos claros de montanha que tem, sobre séculos, desfiladeiros de towering de corte fundo nas Serras de rugged. Como guiamos mais ainda na selva de luxuriant, guias muito informados de multi-lingual mostraram-no a vida estranha e cor que existe embaixo do canopy.  Eles dizem cobras e escorpiões prosperam aqui na selva mas nós nao vimos qualquer.

This is what our MERCEDES truck looked like

Bruce standing in front of our truck

Durante esta viagem, nós fizemos várias paradas a lugares históricos e também a um fábrica.  pequeno de tortilla Nós sampled um pedaço de tortilla frescamente feito de milho - estava um do melhor eu jamais provei!

From this.....          to this.....          Hot off the presses! The finnished product

Nós também fizemos uma parada a uma fábrica pequena de Tequila -

Hundreds of different Tequilas-this was only one part of the walls it covered

Não era realmente uma fábrica absolutamente mas mais como um armazém enorme de presente que vendeu Tequila.  Cada espécie você imagina.  desde que 90% de todo Tequila vem do estado de Jalisco, é muito comum achar lotes de Tequila poaqui   mesmo que eu não sou beberrão, eu sampled algum Tequila de Café, que era liso.  bonito a maioria de do Tequila é tenho- então isto era um surpresa.  agradável

Our guided tour starts here - this guide shows us the plant, which is the AGAVE plant from which Tequila is made.

Nós então prosseguimos à área de selva alto nas montanhas de Madre de Serra e para hiked para minutos de aproximadamente 20, e então encabeçado a Sayulita, que é um povoado litoral e praia.  Nós comemos carne de bbq e frango, salada de batata, salada de pasta, milho e veggies assado no praia.  A excursão era um todo acontecimento de dia e pelo tempo nós à esquerda a praia, eu estava exausto!

A excursão de Cidade de Vallarta de Puerto

Tomamos uma excursão pequena de cidade de furgão ao redor de Vallarta.  de Puerto Provavelmente o meio melhor ver Vallarta de Puerto, especialmente a área Velha de Povoado, é andar seuas ruas de pedra de cobble. Desde o começo o centro da oceanfront de cidade é um "boardwalk" milha-longo sabido como o "Malecon". Diretamente através da rua que encarando o oceano, há vários blocos de lojas, galerias, lojas de presente, restaurantes e os clubes de noite, e isto é "o" lugar onde residentes e visitantes, compradores e diners passeiam ao longo do oceanfront de manhã a noite. De manhã, sobre o tempo alguns joggers são para fora corrida ao longo da praia, pescadores armam um mercado aberto de peixe em um fim do "Malecon" próximo o Rosita de Hotel (primeiro hotel do Vallarta de Puerto) onde vendem seu enganoso-de-o-dia ao público.

No outro fim, há um teatro aberto de ar chamado "Olhai Arcos" (Os Arcos) onde espécies diferentes de desempenhos livres tal como mariachis e fantoche mostra são dados à noites, começo em sobre PM 5:30 cada domingo e em feriados.  especial

Los arcos - The Arches

Artistas locais quem pintam cenas de Vallarta, armam para vender seu perto.  de pinturas A Catedral de Guadalupe está no Centro de centro da cidade. Seua torre coroa-formado bonita de sino é a principal que distinguindo marco de Vallarta de Puerto, que pode ser visto de milhas ao redor dA catedral foi construído abertura sobre "La Plaza" ou o quadrado de povoado, onde o "Palácio Municipal" ou Centro Municipal é, e que é freqüentemente o local para a arte e demonstrações    cultural

Guadalupe Cathedral

O acima da catedral, ruas de cobble-pedra e escadarias longas de precipício subeobem para cima no foothills onde casas vermelhas de ladrilho-roofed, spilling bougainvillea vermelho nítido de sacadas, poleiro no lado de montanha. A vista de panoramic de Povoado Velho de acima ser espetacular. Isto é chamado "Cerro de El" (a colina) e é a localidade de muitos lares elegantes possuido pelo "Norteamericanos" ou "gringos" (americanos, canadenses e outros) assim como muitos longo-tempo residentes.   local

O centro da Vallarta de Puerto de cidade é dividido para baixo seu centro pelo Cuale de Rio (Rio de Cuale). E no meio do rio é o "Cuale de Isla", um sliver estreito de uma ilha com jardins de botanical, o Museu de Cuale, e um número de lojas e bares em ele. No fim bem interior da ilha, um ainda pode ver nativo mulheres Mexicanas que lavando roupas em pedras pelo rio. Sentar ao lado do rio, alguns interior de blocos na estrada a Mismaloya, é uma construção gigante de mercado de pulga, com estábulos intermináveis de redes coloridas, jóias de prata, estatuetas, ware de couro, T-CAMISAS, mão crafted vestir, e lembranças baratas e curios.  No do lado de sul do rio é. . . "O do Lado de sul" onde pode achar a maioria de das lojas mais velhas, restaurantes e negócios. Aqui, você ainda achará muito do sabor verdadeiro do Vallarta original de Puerto de dias ido por. Pode comprar peixe fresco de vendedores de rua, visita abrem mercados de ar e colhe uma mordida comer em um das plataformas de taco que parece estar em cada canto de rua da área.

Beautiful Mismaloya Beach

Acabamos a excursão por parar num restaurante Mexicano que serviu tudo de tacos a peixe assado, para lagosta, e filés. Este lugar era suficientemente longe longe das ruas ocupadas e pareceu só ter visitantes de excursão que parando por.  que é provavelmente um muito distante pequeno mais locais receber a mas era bom.

Olhe proximamente neste quadro - Isto estava no restaurante onde comemos em.

It looks like a face!

Eis uma escultura interessante de areia que alguém fez na praia ao longo do Malecon. É aceso para cima de noite e em minha opinião, olha puramente creepy!  Nenhum outra palavra descreveê-lo.

Sand sculpture

Finalmente, estes são algum MAIOR Iguano é eu jamais vi!   I'm seguro embora, que estes nada de gosto como Frango!

This one was running around the beach before the tour guide caught him               Huge Iguanas

Bem, esperamo-lo gozou nossas férias tanto como fizemos!

A informação neste website nao pode ser copiada, pode ser reimprimida nem contrariamente pode ser usado sem o expresso escrito consente do proprietário   por favor respeita isto a respeito da foto e itens nisto.  usado Todos inquéritos concernente conteúdo desta página, por correio eletrônico de favor o O Webmistress/administrador

Esta página © direitos 1999-2000,2001 autorais, 2002 J. O Webbe - (info Legal concernente direitos autorais/aviso/disclaimer)